terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sessão Itinerante



Cerca de 50 pessoas compareceram na Sessão Itinerante do Bairro São Rafael nesta segunda-feira dia 26 de outubro de 2009.
Os moradores e comunidades vizinhas foram até a EMEB Selma Teixeira Grabowski para ouvir os Vereadores e também fazer as solicitações das necessidades daquelas pessoas.
Os parlamentares aproveitaram para fazer contatos diretos com educadores, comunidade escolar e ainda seguiram as normas regimentais da pauta do dia, como votação de Projetos, Requerimentos.
Também discursaram na Tribuna Livre por cerca de 50 cinquenta minutos.
A representando da Associação dos moradores do Bairro Novo Horizonte e São Rafael Simone dos Anjos Valentim Alves falou do Projeto elaborado pelos moradores desta localidade e apresentou-os aos Vereadores.
Também presente na Sessão, o Prefeito Osni José Schroeder discurssou na Tribuna Livre sobre a situação do Bairro São especificamente, os pedidos dos parlamentares e moradores.
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 09 de Novembro de 2009 na Sede da Câmara Municipal. Porém na Próxima Quarta-feira (04) a Câmara realizará Sessão Festiva em homenagem aos idealizadores do Hino e Brasão de Rio Negrinho.

fonte: www.camararn.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário